A arma secreta para Renato Franchi Filho



Arrematamos um imóvel pelo leilãeste judicial , em março do 2017, estamos aguardando a carta de arremataçãeste, como houve recurso da Parcela dos réus. Pelo começeste por julho, houve acordo entre as partes. Este juiz deprecado, determinou de que este valor arrecadado fosse transferido para este juiz do origem e após pago este IPTU, este restante fosse depositado na conta da autora . Ocorre que fomos surpreendidos utilizando uma proceder da administradora do condomínio, de que havia entrado contra os rfoius, na data do leilãeste, cobrando condomínios em atraso, cuja proceder foi transferida para nós, como novos rfoius.

Degeane 30/08/2017 O marido um processo do extinção de condomínio o juiz determinou leilãeste. Contudo conseguimos 1 comprador e a ex dama nao quwr vender prefere que vá para leilão pq ela ja possui esquema pra arrematar este ap isso nao seria ilegal?

Meu advogado recorreu novamente .Este condomínio em algum momento estamos pagado , e presentemente o banco esta pagando na minha e sua frente para alegar que nos nãeste estamos pagando.

Acredito qual você queira dizer carta de empréstimo. Necessário ler as regras do edital, porém não é comum qual se aceite

Sim, você pode utilizar este crédito de modo a arrematar e o juiz nãeste irá determinar qual você deposite. Somente fique atenta navegue até este site qual este valor da comissão terá por ser pago, pois para isso não há tais como se utilizar este empréstimo.

(*) Reações do policiais militares utilizando provável excludente do ilicitude (reações a roubo e tentativa por roubo). Policiais Militares vítimas Casos

Diante do exposto gostaria de saber quais seriam os meus direitos, se há tais como reverter a venda, como devo agir A respeito de as ameaças feitas pelo comprador ou se eu teria algum Género do ressarcimento monetário através CEF?

A jurisprudência é demasiado dividida. Pelo moderno CPC nãeste seria possível. Porém essa impossibilidade só poderia ocorrer se o arrematante o requeresse nos autos do processo. Assim, ainda remanesce a eventualidade por este arrematante vir a ser cobrado.

Se não pagar certamente vai a leilãeste. Ou coloca a venda e quita a divida do condomínio, ou Descubra Mais Aqui 1 do vocês paga e cobra do outro a divida.

Nãeste é necessário esperar, entretanto, possui por executar o pedido previamente qual este processo suba de modo a este Tribunal.

Passados 02 anos o executado continua usando o veículo e este Juiz não me deu a Carta por Arremataçãeste para de que eu busque o veículo.

Claramente nãeste é normal demorar tanto, tal saiba como, nãeste é normal nãeste constituir advogado de modo a acompanhar a arrematação visto de que podem possibilitar surgir inúmeras questões jurídicas qual podem e devem serem enfrentadas. Usando certeza agilizará a constituiçãeste de um advogado.

A empresa de que meu marido trabalhava faliu, colocamos na justiça e ganhamos a causa.Um apartamento da dona da empresa irá a leilãeste , temos interesse na compra do apartamento, existe a eventualidade do usarmos o credito qual já temos na justiça e embolsar a ache diferença do valor ???

O vencedor do leilãeste, nunca... Vocês possui por entrar contra este empresário qual vendeu o natural ou entrar com Embargos de Terceiros

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *