Indicadores sobre amizade Você Deve Saber



luciane 30/08/2017 oi !o automóvel da minha mãe foi penhorado e procurei advogada e ela entrou com processo porém não teve êxito, segundo ela recorreu e precisamente Nesse caso não conseguiu vai para leilão este automóvel 1996, será que não temos Muito mais nada a criar de modo a que o automóvel nãeste vá de modo a leilão? é para uma dívida do banco Banrisul .

Se estivermos falando por leilão extrajudicial entre em contato com o seu credor. Se a questão for judicial, peça de modo a seu advogado ou se dirija ao fórum e explique o que está acontecendo.

Gostaria de saber se o pagamento do um lance que foi vitorioso de um leilão É possibilitado a ser realizado via compensaçãeste de valor qual se encontra depositado na justiça em outro processo de outra vara.

“A razãeste por eu amar tanto este o cachorro é porque quando chego na sua casa ele é este único pelo mundo qual me trata tais como seu fosse ‘Os Beatles’.” (Bill Maher)

Qual documentaçãeste eu necessário apresentar no condomínio para acessar o apartamento em caso de arrematar este imóvel.

Qual tempo geralmente, em media 1 imóvel penhorado vai a leilão? Tem alguma possibilidade do entrar em tratado como banco e transferir assumindo as prestações, refinanciando, ou pagando a vista?

A empresa qual meu marido trabalhava faliu, colocamos na justiça e ganhamos a causa.1 apartamento da dona da empresa irá a leilãeste , temos interesse na compra do apartamento, existe a hipotese por usarmos o credito que já temos na justiça e recompensar a diferença do valor ???

Sim, pela legislação seu imóvel é Bem de Família, e este juiz reconhecerá, caso vocês entrem com este pedido

Daniela 27/07/2017 Olá,Dr Robson ! Excelente noite tudo bem ? Entãeste eu tenho eu moro em um Apartememto financiado através caixa econômica ,Eles me mandaram uma notificação Extrajucial pra leilões do Imóveis ,Dizendo que é vai ser leiloado na data 25/07/2017 pelo caso seria Este momento ,Sou desesperada por que Este momento qual recebi essa notificaçãeste e não foi em mãESTES ,Quem pegou foi o privada qual Vive na portaria ,Nesse caso é legal esse Espécie se notificaçãeste outras vizinhos assinaram por mim ?

Ao qual parece (pelo relato) haverá reserva do valor da arremataçãeste para partes que não participaram do processo e sãeste co-proprietárias.

Oficialmente ainda não fui notificada, contudo o comprador está me pressionando com como ele ameaças (via whatsApp e ligações telefônicas) de modo a qual eu desocupe o imóvel imediatamente e exigindo qual eu pague condomínio e aluguel durante a minha permanência.

Elisabete  06/09/2016 Excelente noite Dr. preciso do 1 esclarecimento Acerca ” participar de leilão de imovel através internet ” a uns 3 anos atras participei isento conhecimento algum e presentemente sou a ser cobrada por multas altíssimas ” não tenho condições até pq na epoca o valor era bem baixo só qual nao me atentei do de que era um imovel em inventário portanto avisei do meu arrependimento e desistência e por sua vez sou a ser cobrada com oficial da justiça em minha porta, já havia acertado este primeiro e a pessoa de que atendeu na justiça do trabalho verificou meu pouco entendimento A respeito de leilões e deram este perdão baixando a veja isso multa por 1.

Em principio não. Contudo se destemido Destes irmãESTES tiver dinheiro para arrematar este bem, terá qual apresentar somente a metade do valor do bem

Possuimos um sítio herdado de o pai usando dfoibitos no banco do nordeste, o dfoibito já noções básicas está bem maior que o valor do imóvel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *